segunda-feira, 19 de outubro de 2009


Apresentação

A importância do conhecimento científico para a produção de saberes” é o tema do III Congresso Internacional do Conhecimento Científico (III CICC). Estudiosos das ciências humanas, sociais aplicadas, biológicas e da saúde e, ainda, ciências exatas, da terra e engenharias podem participar do III CICC, que será realizado em Campos dos Goytacazes (RJ), de 30 de setembro a 2 de outubro. As inscrições serão feitas através do site www.isecensa.edu.br (clique em III CICC) e o envio de resumos será aceito de 28 de agosto até 15 de setembro.

O principal objetivo do congresso é servir como um fórum de discussão interdisciplinar sobre os principais conhecimentos e oportunidades de pesquisa, aumentando o intercâmbio de conhecimento e a parceria em projetos conjuntos. A programação técnico-científica será abrangente e participativa, estando previstas discussões sobre as quatro grandes áreas do conhecimento científico, com a proposta de integrar os diversos segmentos da ciência na busca de soluções para as problemáticas atuais.

Toda a produção acadêmica do evento que compreende as conferências, exposições orais e trabalhos apresentados na forma de pôsteres serão publicados na Revista Perspectivas online, indexada nacionalmente pelo indexador SUMARIOS e internacionalmente pelo indexador CLASE.

Desejamos que o evento contribua para o engrandecimento profissional de cada um e que todos tenham um excelente congresso!

Maria das Graças Machado Freire

Coordenadora do Centro de Pesquisa e Pós-Graduação do ISECENSA

(CPPG/ISECENSA)

Organizadora Geral do III CICC

Nenhum comentário:

Postar um comentário